Aceleradora Transmidia: 30 empreendedores criativos participam de laboratório

Lab Transmídia (7) (Copy)
No segundo dia do Lab Transmidia,  o destaque foi a presença especial de Israel do Vale, presidente da Rede Minas de Televisão, acompanhado de Ana Teresa Brandão, diretora de programação e Carlos Henrique Paulino, gerente do Núcleo Transmidia. Na pauta, as experiências em desenvolvimento na emissora pública estadual, em especial, com o uso do software “Ginga Brasil” para uma programação interativa de TV, Internet e múltiplas plataformas.

Em ambiente de descontração, a Aceleradora Transmidia do Polo Audiovisual e a Rede Minas de Televisão pactuam um termo de cooperação criativo e técnico.

IMG-20160715-WA0006
IMG-20160715-WA0017
O encerramento do Laboratório foi no Centro Cultural Humberto Mauro, com a exibição do longa “A Família Dionti“, com a presença de do diretor do filme, Alan Minas, da produtora Dani Vitorino e os atores mirins, Murilo Quirino, Ana Luiza Marques e Bernardo Lucindo, para uma conversa animada com um público de cerca de 200 pessoas, entre professores, estudantes, diretores de escolas e produtores audiovisuais. Essa ação dá largada à produção de uma série de 10 curtas-metragens do Projeto Escola Animada – Ver e Fazer Filmes.
IMG-20160716-WA0029
Este post foi publicado em Diário e tags , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>